Thursday, September 11, 2008

Pra quem quer conhecer um pouco mais de Montreal




Estava xeretando o site Brasmontreal, dedicado aos Brasileiros em Montreal e áqueles que têm interesse em morar aqui, e achei este outro site de fotos 360 graus, tiradas pelo fotógrafo Eduardo Hutter. O site se chama http://montreal360.ca/ e tem fotos maravilhosas. Vale a pena confirir pelo trabalho do fotógrafo bem como pela beleza da cidade.

1 comment:

Anonymous said...

Oi Cláudia!

Poxa vida, um post inteirinho só para mim! Obrigado. :)

Vale lembrar que as fotos lá no Montreal360.ca são não só panorâmicas (tem acento ainda ou caiu?) mas também interativas. Você clica nelas para abrir uma versão 3D, aí é só clicar/arrastar e "olhar em volta".

Há outras fotos dessas sobre Montréal que podem ser vistas no site do World Wide Panorama, que é um projeto da University of California, Berkeley, do qual eu participo. O endereço é http://tinyurl.com/2599yb, tem algumas boas outras nem tanto mas vale dar uma olhada. De novo, são fotos interativas e a melhor maneira de vê-las é clicar no botão "Open Fullscreen" logo abaixo da foto que carrega primeiro.

Mudando de assunto: gostei muito do seu blog! Vou experimentar o bolo peteleco este fim-de-semana. Só espero que não sole... :P

Mais uma vez, obrigado pela referência ao meu site.

Abs para você, Celso e as meninas.