Tuesday, September 23, 2008

O R A Ç Ã O

Acredito que podemos e devemos enviar nossas boas energias ao alimento que está sendo preparado.
Para isto, segue aqui uma oração que poderá ser feita toda vez que for iniciar a preparação de uma refeição!

"Sr. Dono das panelas e das marmitas,
Não posso ser a Santa que medita aos Vossos pés;
Não posso bordar toalhas para o Vosso altar.
Então, que eu possa ser Santa ao pé do meu fogão.
Que o Vosso Amor esquente a chama que acendi.
A água que verti pelo chão, receba a Tua benção.
Enquanto eu puser na mesa a comida,
Coma também Senhor, junto conosco.
É, pois a Ti, meu Senhor, que eu sirvo, quando sirvo aos meus."

2 comments:

Claudia Gomes said...

Boas energias são sempre bem vindas!!!

Li Cirilo said...

Ai, ai fiquei com lagrima nos olhos... gostei muito!
bjs Liana